Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 22 de setembro de 2012

SEXTA MUITO LOKA

Hello! Mas que chuvarada ontem, quase choveu granizo, pena que não. Cara eu fiquei muito preocupada com a Bella (minha gata) pq da última vez que choveu granizo, o vidro da janela do meu vizinho de cima quebrou e se o da minha casa quebrasse ela poderia pular. Sim eu sei que gatos não são tão burro mas só que a Bebella tem 5 meses.
   Nesse dia eu tava na escola, antes de chover todo mundo ficou triste pq não estava caindo granizo, mas cada vez o céu ficava mais escuro. Ai daqui a pouco eu olho pela janela e vejo cara la dando tchau pra mim, adivinha quem é... tá era o meu pai pq a gente ia viajar pro rio e ele sempre chega na escola cedo. Então como todo mundo já sabia que ia chover a tia me liberou. Enquanto eu estava me divertindo com o alagamento, todo estavam conjugando o verbo SER.... :) Eu e meu pai ja estávamos no carro, ai o vidro começou a ficar embaçado não dava pra enchergar nada. Ai meu pai tirou a camisa (não se preocupem ele estava com outra por baixo) e limpou o vidro, mas não adiantou muita coisa. Ai ta desistimos de ir para o rio e decidimos ir para  São Pedro (onde estou nesse momento). No meio do caminho saindo da escola tinha uma caixa d'agua boiando, quem não tinha carro é só pular ali dentro e ir remando.Depois nós vimos árvores, motos, bicicletas etc. tudo caido no minho da pista.
    Em  frente da minha casa a água estava muito alta, então não dava pra ir de carro. RESULTADO: demos a volta no mundo pra chegar na minha casa. Tá, na minha casa tava tudo sem luz, então eu e meu pai acendemos uma vela. Peguei a minha mochila limpei a terrinha da minha gata, para iluminar bem botei a vela no chão, adivinha o que aconteceu? Sim a Bella queimou o fucinho... troquei a água dela etc. e bebi um minerinho pq  estava com sede. Entreguei a surpresa para o meu pai (de dia dos pais muiiiiiiiiito atrasado, podia ser para o ano que vem) .
        Isso foi depois de pararmos na casa da minha vó pq estava chovendo muito. Ajudei ela a limpar o corredor do prédio, cara a casa da vozinha la tava toda alagada resultado: tive que ajudar.




            CONCLUSÃO: Foi a sexta mais divertida eu eu ja tive!!! :) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário