domingo, 30 de setembro de 2012

FINAL DE SEMANA COM MEUS PRIMOS

Esse final de semana foi muito divertido... 1º eu fui pra casa do Tiago e o Dani com a Bia (meus primos) lá a agente brincou bastante.... a gente foi pra casa da mãe deles para ir no aniversário da amiga do Tiago dps a gente foi para a casa do pai deles. No meio da noite eu e a Bia descobrimos a senha do IPode do Dani e ficamos mexendo nele. Depois a gente começou a ficar com sono e fechamos o olho e dormimos... Foi muito legal, aqui vai uma foto minha, do Dani e do Tiago e Bia não está aqui no momento! 

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

VÓ E Vô PODEROSOS

Cara eu to  aqui na casa da minha vó ta tudo moderno eles tem 77 anos tão podendo...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MEU NOVO CELULAR

 Vcs não vão acreditar na novidade que eu tenho... eu ganhei um celular liiiiindo:
Parece que ele é lilas mas é rosa. Eu e minha mãe estávamos no extra ai ela me mostrou os bagulho lá de celular e eu falei:
 ___ Mãe me da um?!
 Ai por milagre ela deixou e agr.... ta acabei

COCA- FABI E ANA!!!!!

Ontem depois de ir à missa eu e minha mãe fomos no Pançudo, lá tem cada hambúrguer deliciosos. Pedimos uma coca com o nome Ana E Fabi. Ana  vou dar pra minha amiga que, apesar de ter dois Ns é Ana né. O outro eu vou postar no face da filha do meu vizinho que é Fabiana, posso dar os dois pois Fabi + Ana = Fabiana.... ta vou mandar as fotos:

domingo, 23 de setembro de 2012

NOTÍCIA RUIM, VAI TER AULA

Agr a notícia é ruim, minha mãe foi confirmar e vai ter aula e o pior é que eu falei pro meu amigo no face  e ele não ta mais online.....




                                               O QUE QUE EU FAÇOOOOOOO

SEM AULA NA SEGUNDA!

Tenho uma ótima notícia pra mim... :D amanhã não vai ter aula, pq como choveu deve ter acontecido alguma coisa la na escola então.....  





                             NÃO TEM AULA
                                    

sábado, 22 de setembro de 2012

12:00 à 1:00 DA NOITE SEM LUZ....

Cara a um minuto atrás tava sem luz aqui em São Pedro, eu e meu pai acendemos velas e fomos la pra baixo no quiósque ver as estrelas. Fomos no deque,a lua estava crescente e iluminava muuuuito parecia que tinha luz ligada mas depois ela desceu e sumi. Encontramos com o porteiro segurando uma lanterna, conversamos e depois nós (eu e meu pai, não o porteiro) subimos. Ficamos sentados no sofá sem fazer nada, ai eu queria ligar o computador pra postar isso, mas quando o pc do meu pai ta sem carregador mesmo estando todo carregado acaba a bateria em 5 minutos. Ta, a luz voltou e agr meu pai vai ver UFC na tv la da sala.... :D Esse sábado tb ta sendo divertido... u_u

AI QUE BELEZA........

 Que privilégio o meu. Estou postando isso de frente pra uma lagoa no fresquinho, com barulho de passarinhos... no meu lado esquerdo um campo de mato enooorrrme aqui dentro do condomínio... e do meu lado direito um quiósque e toto que tem tudo....

SEXTA MUITO LOKA

Hello! Mas que chuvarada ontem, quase choveu granizo, pena que não. Cara eu fiquei muito preocupada com a Bella (minha gata) pq da última vez que choveu granizo, o vidro da janela do meu vizinho de cima quebrou e se o da minha casa quebrasse ela poderia pular. Sim eu sei que gatos não são tão burro mas só que a Bebella tem 5 meses.
   Nesse dia eu tava na escola, antes de chover todo mundo ficou triste pq não estava caindo granizo, mas cada vez o céu ficava mais escuro. Ai daqui a pouco eu olho pela janela e vejo cara la dando tchau pra mim, adivinha quem é... tá era o meu pai pq a gente ia viajar pro rio e ele sempre chega na escola cedo. Então como todo mundo já sabia que ia chover a tia me liberou. Enquanto eu estava me divertindo com o alagamento, todo estavam conjugando o verbo SER.... :) Eu e meu pai ja estávamos no carro, ai o vidro começou a ficar embaçado não dava pra enchergar nada. Ai meu pai tirou a camisa (não se preocupem ele estava com outra por baixo) e limpou o vidro, mas não adiantou muita coisa. Ai ta desistimos de ir para o rio e decidimos ir para  São Pedro (onde estou nesse momento). No meio do caminho saindo da escola tinha uma caixa d'agua boiando, quem não tinha carro é só pular ali dentro e ir remando.Depois nós vimos árvores, motos, bicicletas etc. tudo caido no minho da pista.
    Em  frente da minha casa a água estava muito alta, então não dava pra ir de carro. RESULTADO: demos a volta no mundo pra chegar na minha casa. Tá, na minha casa tava tudo sem luz, então eu e meu pai acendemos uma vela. Peguei a minha mochila limpei a terrinha da minha gata, para iluminar bem botei a vela no chão, adivinha o que aconteceu? Sim a Bella queimou o fucinho... troquei a água dela etc. e bebi um minerinho pq  estava com sede. Entreguei a surpresa para o meu pai (de dia dos pais muiiiiiiiiito atrasado, podia ser para o ano que vem) .
        Isso foi depois de pararmos na casa da minha vó pq estava chovendo muito. Ajudei ela a limpar o corredor do prédio, cara a casa da vozinha la tava toda alagada resultado: tive que ajudar.




            CONCLUSÃO: Foi a sexta mais divertida eu eu ja tive!!! :) ;)